O corpo da pequena Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) dentro de um armário na lavanderia da residência da família, em Novo Lino, interior de Alagoas. A bebê estava envolta em uma bolsa plástica, ao lado de produtos de limpeza.

A localização do corpo foi informada por um parente, cuja identidade não foi divulgada. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, passou mal ao receber a notícia e precisou ser socorrida por uma ambulância do serviço de emergência.

Antes da trágica descoberta, Eduarda havia prestado informações contraditórias à polícia sobre o desaparecimento da filha. As buscas nas redondezas da casa, realizadas nos dias anteriores, não tiveram sucesso. Vizinhos relataram ter ouvido o choro da bebê pela última vez na quinta-feira anterior ao encontro do corpo.

A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese. A principal linha de investigação, por ora, gira em torno das circunstâncias da morte e da conduta da mãe. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizará a necropsia para determinar a causa da morte.

A Delegacia de Novo Lino segue colhendo depoimentos e deve ouvir, nos próximos dias, familiares e vizinhos da jovem mãe. O caso causou comoção entre os moradores da cidade.

Foto: Reprodução
Com informações de Bacci Notícias

Deixe seu Comentário