Na madrugada de sexta-feira (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 27 anos depois de ele tentar roubar uma oficina mecânica e ainda partir pra cima dos donos do local.

Os guardas GCMF Tomba e GCM Rodrigo foram chamados pelo COI (Centro de Operações Integradas) após a denúncia de um furto em andamento. Quando chegaram, encontraram o suspeito já detido pelos proprietários, que tinham acabado de entrar em luta corporal com ele.

Segundo os donos, o homem tentou enganar dizendo que achou a oficina aberta e que não ia levar nada. Mas, ao perceber que a GCM tinha sido acionada, ficou agressivo e partiu pra briga, causando ferimentos nos dois.

Na cena do crime, os guardas viram o estrago: veículos amassados, ferramentas separadas, câmeras quebradas e o portão arrombado.

A Polícia Científica foi chamada para a perícia, com a perita Thaís e o fotógrafo Rafael. O trabalho contou com apoio dos GCMs Castilho e Andrade, além dos GCMs Carlos e Sartori.

O suspeito e as vítimas foram levados ao Pronto-Socorro para atendimento, mas logo foram liberados e seguiram pra delegacia.

Na Central de Flagrantes, o delegado Dr. Renzo de Santi Barbin confirmou a prisão e registrou a ocorrência como tentativa de roubo. O homem ficou preso e agora está à disposição da Justiça

Deixe seu Comentário