GCM CONDUZ À DELEGACIA AUTOR DE TENTATIVAS DE ROUBO NA REGIÃO DO TANQUINHO

Na manhã desta terça-feira (29), a Guarda Civil Municipal de Botucatu conduziu à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) um indivíduo suspeito de envolvimento em tentativas de roubo ocorridas na região do Tanquinho.

A ação teve início após a equipe ser acionada pelo COI para averiguar um homem em atitude suspeita no Jardim Central. Durante o patrulhamento, os agentes localizaram o indivíduo com as características repassadas. Na abordagem, ele foi identificado e constatado que possuía passagem criminal por tráfico de drogas.

Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um simulacro de arma de fogo. Diante de registros recentes de duas tentativas de roubo na região, o suspeito foi questionado e revelou que estava acompanhado de outra pessoa, chegando a indicar o nome do comparsa. Em conversa com a equipe, confessou ter furtado um traficante, motivo pelo qual teria sido agredido. O homem apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou ter passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, afirmando não se recordar de todos os detalhes.

O suspeito foi conduzido à DIG, juntamente com o simulacro apreendido. Na delegacia, confessou ter participado de uma tentativa de roubo no dia anterior, na Rua Visconde do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua José Adriano Marrey Júnior, onde a vítima foi uma senhora que aguardava em um ponto de ônibus.

A ocorrência foi registrada como Localização e Apreensão de Objeto, pela equipe chefiada pelos delegados Dr. Geraldo Franco Pires e Dr. Luiz Fernando Ayres.
Após os procedimentos, o autor foi ouvido e liberado.

Deixe seu Comentário