No ar: ...

...

Jovem é estuprada e mantida em cativeiro em Bauru: caso mobiliza a polícia

Publicada em: 11/06/2025 09:12 - Policial

Uma jovem de 19 anos viveu momentos de terror na noite da última quarta-feira (04/06), em Bauru. Segundo registro da polícia, ela foi estuprada e mantida sob ameaça de morte por mais de duas horas e meia, após sair do trabalho.

O crime ocorreu em um terreno baldio na Rua Cyro Wenceslau, próximo à conhecida Praça Gastão Vidigal (Praça da Hípica). A jovem caminhava pela Avenida José Henrique Ferraz quando foi abordada por um homem armado, que a forçou a acompanhá-lo.

Levando a vítima até um terreno abandonado, o agressor a obrigou a tirar as roupas, a agrediu com tapas e cometeu o estupro entre 23h30 e 2h da manhã. Antes de fugir, ele ainda roubou o celular da jovem e a ameaçou de morte novamente.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru já está investigando o caso. De acordo com o depoimento da vítima, o agressor é um homem gordo, de cerca de 1,65m de altura e possui uma tatuagem no peito.

O caso serve de alerta para a população. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, deve procurar a DDM ou o Disque Denúncia, de forma anônima.

Canais de denúncia:
📞 180 (Central de Atendimento à Mulher)
📞 190 (Polícia Militar)
📞 DDM de Bauru

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...