Família é feita refém durante assalto a mercado em Pardinho
Polícia Civil investiga o caso
Um mercado localizado na Rua Jurumil Sartori, no bairro Vila Tião Carreiro, em Pardinho, foi alvo de um assalto na noite desta segunda-feira (.
De acordo com informações, quatro homens armados renderam o proprietário, a esposa e a filha do casal, mantendo-os reféns dentro do estabelecimento.
O crime ocorreu por volta das 21h18, quando os suspeitos chegaram em um veículo VW Gol “bola”, prata e sem calotas. Três deles desceram do carro e anunciaram o assalto. O comerciante, de 49 anos, foi o primeiro a ser rendido. Em seguida, sua esposa, de 42 anos, e a filha, de 17, que estavam na residência anexa ao mercado, também foram imobilizadas.
Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos levaram aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro, três celulares, um relógio de pulso e diversas bijuterias. Após a ação, o grupo fugiu no veículo e não foi localizado até o momento.
As vítimas descreveram que dois dos assaltantes eram de baixa estatura, usavam capuz e estavam armados. Já o terceiro, de estatura mediana, não utilizava capuz, vestia moletom amarelo, tinha bigode e rosto fino.
Apesar do trauma, ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Botucatu e segue sob investigação da Polícia Civil.