Dois homens foram presos; comprimidos, embalagens e apetrechos foram apreendidos

Pindamonhangaba – Policiais militares do 3º Batalhão de Ações Especiais (Baep) desmantelaram, na última terça-feira (28), uma fábrica clandestina de anabolizantes no bairro São Benedito, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Dois homens, de 24 e 39 anos, suspeitos de serem responsáveis pela produção de centenas de comprimidos, foram presos em flagrante durante a ação.

A investigação teve início após informações obtidas pelo setor de inteligência da Polícia Militar sobre a produção em massa de anabolizantes na região. Com o endereço do local identificado, os agentes se dirigiram à fábrica, onde a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Taubaté.

De acordo com a PM, os suspeitos eram responsáveis tanto pelo embalo quanto pela produção dos comprimidos, utilizando produtos químicos no processo. O principal responsável pela operação criminosa estaria na capital paulista, segundo apurações preliminares.

A Perícia Técnica foi acionada ao local e realizou a apreensão de grande quantidade de produtos. Ao todo, foram confiscados cerca de oito quilos de comprimidos, quatro quilos de cocaína, além de balanças, bacias, embalagens e diversos apetrechos utilizados na produção dos anabolizantes.

O caso foi registrado como falsificação de produto medicinal, localização e apreensão de objeto, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e esclarecer a origem dos produtos químicos utilizados na fábrica.

Com Informações e foto da SSP/SP

Deixe seu Comentário