Câmeras flagraram a ação

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta terça-feira (4) após furtar cosméticos de duas lojas no centro de Botucatu. A ação aconteceu na Rua Prefeito Tonico de Barros, em frente à Praça Carlos Gomes, quando a equipe da GCM foi abordada por uma comerciante denunciando o crime.

Com as características da suspeita em mãos, os guardas rapidamente localizaram e abordaram a mulher. Inicialmente, ela negou o furto, mas, com o apoio da viatura 29, a GCM feminina Cardoso realizou a busca pessoal e encontrou os produtos escondidos: um desodorante vegano, dois batons e um rímel da mesma marca.

Questionada, a suspeita confessou ter furtado o desodorante da loja Cerealista Botucatu e os demais produtos da Lomelo Cosméticos.

A equipe então se deslocou até a Lomelo Cosméticos, onde a proprietária confirmou o crime por meio das imagens das câmeras de segurança.

Com a prova em mãos, a GCM deu voz de prisão e encaminhou a mulher para a Central de Flagrantes.

O delegado Dr. José Antônio P. Aranha ratificou a prisão e registrou o Boletim de Ocorrência (BOPC Nº BT8210-1/2025). Os produtos foram devolvidos às vítimas, e a acusada ficou à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário