
Jovem é morta após espancamento em Jaboticabal e marido é preso
Raiane dos Santos, de 21 anos, foi encontrada inconsciente e com sinais de agressão; companheiro alegou envenenamento, mas versão foi considerada contraditória pela polícia.
Uma jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (17) após ser brutalmente agredida em Jaboticabal (SP). O principal suspeito do crime é o próprio marido, Eudes Caires Novais, de 35 anos, que foi preso em flagrante. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho foi acordado na noite de quarta-feira (16) por Eudes, que afirmou que a esposa havia sido envenenada. Ao chegar à residência do casal, no bairro Jardim Santa Rosa, o vizinho encontrou Raiane inconsciente e com diversos hematomas pelo corpo.
A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu.
De acordo com o relatório médico da UPA, Raiane apresentava afundamento craniano, traumas na face e no maxilar, além de outras lesões corporais compatíveis com espancamento. Diante dos indícios de violência, a Polícia Militar foi acionada.
Na unidade de saúde, o suspeito manteve a versão de que a esposa teria sido envenenada. No entanto, segundo a Polícia Civil, Eudes apresentou depoimento “isolado e contraditório frente ao contexto probatório” e não conseguiu apontar evidências de envenenamento. Ele também negou que outras pessoas estivessem na residência e alegou não ter percebido os hematomas no corpo da esposa.
Eudes foi encaminhado à Delegacia de Jaboticabal, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação e deve ser enquadrado como feminicídio.
Fonte: G1
Foto: Reprodução